Coxinha & Cia
Coxinha & Cia

Fast-food • 104 Norte

ABERTO FECHADO

  Tempo de entrega: 46-60min
  Faixa de preço: R$16 - 25
  Avaliações ( 392):
  Pagamento: Online ou Máquina Cartão
  Entrega pelo: Tonolucro Delivery

4.55

Comida
Embalagem
Entrega
Custo/benefício
  Avaliações dos consumidores

5,00
SARA
Uma delicia preço justo
18/04/2019 10h51

2,67
EDU
Muita massa pouco recheio
18/04/2019 10h15

3,67
TAWANNE
Atendimento péssimo. Pedi um combo que tinha refrigerante e não enviaram. O entregador me disse que o estabelecimento entraria em contato e até agora nada.
15/04/2019 19h48

4,00
FANNY
15/04/2019 17h15

4,67
HENIOR
Deveras caro o preço das bebidas, um refrigerante 2L ultrapassar 10 reais é absurdo!
15/04/2019 16h41

5,00
DENISE
14/04/2019 17h21

4,67
FERNANDA
O salgadinho é beeem mini mesmo, praticamente micro, porém uma delícia
12/04/2019 18h18

3,33
ZENINHO
12/04/2019 17h11

5,00
JONAS
Atendimento muito bom, pecou no tempo de entrega!
12/04/2019 15h32

4,67
JOANA
09/04/2019 17h44

5,00
DENISE
Coxinhas maravilhosas!
09/04/2019 10h35

5,00
JAMES
08/04/2019 16h43

5,00
CRISTHINA
08/04/2019 16h02

5,00
ANDREA
Excelente!
07/04/2019 12h38

4,67
ESMERINO
06/04/2019 18h40

5,00
ALDISLEIA
06/04/2019 16h21

3,67
MICHEL
Não é mini, é minúsculo! O salgado é um pouco menor que uma bolinha de gude, os churros devem ter uma gota de doce de leite rsrs... Os salgados são gostosinhos, mas tem que colocar uns 5 de uma vez na boca pra poder sentir o gosto. Enfim, o cento só dá pra uma pessoa, e dá pra comer com colher. Se for comprar pra uma reunião de umas 7 pessoas, compre um milheiro pelo menos, pois eu passei vergonha aqui.
05/04/2019 18h04

4,67
HELLEN
05/04/2019 17h34

5,00
EDSON
05/04/2019 16h53

5,00
HELOISA
04/04/2019 17h27

5,00
THIAGO
04/04/2019 10h32

5,00
ÉVORA
Deliciosos e crocantes!
03/04/2019 17h13

3,67
JOÃO
02/04/2019 16h59

5,00
EVELLYN
02/04/2019 16h21

5,00
LUCIANA
02/04/2019 15h02

5,00
DEBORAH
02/04/2019 09h18

5,00
LUANA
Coxinha deliciosa , pedi o combo com 100 e fiquei em dúvida se tinha 100 mesmo. Mas tirando isso, foi tudo bom.
01/04/2019 21h45

0,67
LAIRA
Precisa melhorar a massa e o recheio!
01/04/2019 15h22

5,00
VIVIANE
01/04/2019 11h37

4,67
HELLEN
01/04/2019 10h39

5,00
THAIS
30/03/2019 16h17

5,00
ALESSANDRA
28/03/2019 20h52

5,00
CARLOS
Atendimento rápido e entrega também. Salgados quentinhos.
28/03/2019 16h54

3,67
ELLEN
Vocês tão de brincadeira né? Kkkkk criem vergonha, isso é tamanho de salgado???
RESPOSTA: Bom dia Ellen! Você optou pelo salgado tamanho MINI, temos 3 tamanhos diferentes MINI 7 gramas a unidade, FESTA 15 gramas a unidade e tamanho TRADICIONAL, sugerimos que experimente nosso tamanho FESTA pois é o dobro do tamanho MINI. Obrigado.
28/03/2019 16h12

5,00
FERNANDA
27/03/2019 15h58

5,00
SILVIA
26/03/2019 17h04

5,00
LUCIA
26/03/2019 09h41

1,00
MARIANA
Churros pessimo, totalmente cru e sem nada de recheio! Horrível mesmo dinheiro gasto a toa
25/03/2019 16h37

3,67
VIVIEAN
25/03/2019 15h22

5,00
AMANDA
22/03/2019 14h12

5,00
DENISE
Maravilhosas as coxinhas grandes de frango e a de carne de sol. Valeu muitooo a pena!
22/03/2019 10h47

5,00
ANDRESSA
21/03/2019 14h37

3,33
VIVIEAN
18/03/2019 14h45

1,67
THIAGO
Os salgados estavam ruins, o travesseiro de carne parecia passado. Não deu pra comer. Não costumo fazer reclamações, mas hoje tava difícil
18/03/2019 09h08

5,00
PATRICIA
16/03/2019 19h55

5,00
ÉVORA
15/03/2019 21h21

3,67
CARLOS
salgados muito pequenos.
15/03/2019 12h13

5,00
JAQUELINE
Sou fã de carteirinha! Chega sempre antes do prazo e super quente, crocante e sequinho! Amo demais!
14/03/2019 20h12

5,00
DARLEY
14/03/2019 17h00

5,00
NATHÁLIA
14/03/2019 10h34

4,33
LETICIA
12/03/2019 15h18

5,00
THAIS
09/03/2019 16h30

5,00
DEUZIANE
08/03/2019 11h40

5,00
DANDARA
08/03/2019 10h46

5,00
VIVIANE
08/03/2019 10h06

5,00
DJAVAN
07/03/2019 17h45

4,33
MATHEUS
07/03/2019 16h26

5,00
NATHÁLIA
07/03/2019 09h16

3,67
MARIANA
06/03/2019 11h15

3,00
EUZIVAN
02/03/2019 13h48

5,00
SILMARA
01/03/2019 18h08

5,00
HELLEN
Chega raaaapidinho, maravilhoo <3
27/02/2019 16h25

5,00
JAKELINE
25/02/2019 21h03

5,00
JAKELINE
25/02/2019 21h03

5,00
HERICA
25/02/2019 17h10

5,00
MARIANA
23/02/2019 12h44

5,00
MILENE
Excelente, salgadinhos muito gostosos!
22/02/2019 18h11

5,00
LUANA
19/02/2019 11h19

4,33
LORRAYNE
15/02/2019 23h26

5,00
FELIPE
13/02/2019 22h57

4,33
WANESSA
Única observação é que podem melhorar o tempero do recheio! No caso da coxinha, a massa estava muito boa, o recheio também só que pode melhorar! ??
13/02/2019 16h00

4,33
JARDEL
10/02/2019 22h16

5,00
ESTEFANY
07/02/2019 17h13

5,00
CAROLINA
07/02/2019 17h00

2,33
ANA
a coxinha chegou fria, massa mola, não estava crocante. e o refrigenrante veio errado.
04/02/2019 14h28

4,67
GABRIELA
Não avisou que saiu para entrega
01/02/2019 16h03

5,00
DEBORAH
01/02/2019 10h40

5,00
RAPHAELLA
29/01/2019 19h17

5,00
RENATA
Salgadinhos e churros quentinhos e saborosos!! Parabéns!!
28/01/2019 16h36

1,67
GISELY
Meu pedido não chegou, só veio o churros, faltou o cento de salgados e eu fiz o pagamento do pedido completo!
RESPOSTA: Bom dia Gisely! Realmente seu pedido foi errado, ficou faltando 1 cento de salgados, mas quando o entregador chegou tentamos ligar várias vezes para este número que consta em seu cadastro e estava caindo na caixa de mensagem. Mas já autorizamos o TO NO LUCRO a creditar o saldo do produto mais a taxa de entrega em seu cadastro para que a senhora não fique no prejuízo, pedimos desculpas pelo erro e pelo transtorno, mas posso te garantir que estamos trabalhando ao máximo para que isto não aconteça novamente. Obrigado.
26/01/2019 06h46

5,00
ISACK
24/01/2019 18h54

4,33
GUSTAVO
Tamanho do salgado me surpreendeu
23/01/2019 17h42

5,00
LUCAS
23/01/2019 14h13

5,00
JAQUELINE
Entrega super rápida, salgadinhos sequinhos, quentes e deliciosos... Embalagem adequada. Amei!
22/01/2019 17h11

5,00
FRANCISCO
21/01/2019 17h04

4,67
HELLEN
Supeeer rápido.
21/01/2019 16h36

4,67
VIRGINIA
20/01/2019 14h52

4,67
DIORGENES
19/01/2019 11h59

5,00
LETÍCIA
Melhor salgadinho que eu já comi por aqui. Os churros estavam deliciosos! Todos os salgadinhos tinham formatos diferentes pra diferenciar o sabor.
18/01/2019 17h57

5,00
EDER
15/01/2019 16h29

5,00
ARYANNE
15/01/2019 16h24

5,00
PAULO
15/01/2019 15h53

3,67
LUANA
15/01/2019 10h49

4,33
SÂMARA
10/01/2019 17h10

5,00
SARA
04/01/2019 17h57

5,00
VALÉRIA
04/01/2019 16h34

5,00
ELLEN
04/01/2019 16h14

5,00
MATHEUS
04/01/2019 06h52

5,00
PATRICIA
03/01/2019 06h54

3,00
VINICIUS
foi me cobrada duas embalagens e veio tudo em uma só
02/01/2019 17h13

5,00
LAISA
28/12/2018 17h42

3,33
PAULO
27/12/2018 18h03

5,00
MURILLO
27/12/2018 16h52

5,00
HYTHALLO
Equipe `Tô no Lucro` é excelente!
26/12/2018 23h00

5,00
SARAH
26/12/2018 18h53

0,00
MAYDA
Muita demora na preparação e sem muito retorno para o cliente. Telefones desatualizados . Depois de pronto é rápido para chegar.
26/12/2018 17h51

5,00
MURILLO
26/12/2018 17h24

5,00
ALINE
23/12/2018 16h20

5,00
ALICE
22/12/2018 13h37

5,00
INGRID
20/12/2018 14h27

5,00
CAMILA
19/12/2018 17h30

5,00
HELLEN
18/12/2018 15h40

5,00
PATRÍCIA
18/12/2018 11h48

4,67
RAFAELA
17/12/2018 22h22

5,00
ATHOS
17/12/2018 13h30

5,00
ALICE
16/12/2018 20h07

4,67
BRUNA
Erraram meu pedido, tive que esperar uma hora e meia pra conseguir o pedido certo.
15/12/2018 23h01

4,33
PAULO
Faltou travesseiro de carne moida!!!
14/12/2018 16h48

5,00
CARLOS
13/12/2018 17h12

1,00
NATANAEL
13/12/2018 09h57

2,33
AILTON
Os mini são muito pequenos que não se difere o saber de um e de outro sinceramente custo beneficio ruim...
12/12/2018 15h46

2,00
SABRINA
11/12/2018 17h14

5,00
INGRID
11/12/2018 15h38

3,67
NATANAEL
10/12/2018 16h32

5,00
GLAUCIA
08/12/2018 11h01

5,00
LUCAS
07/12/2018 16h14

5,00
GLEICE
06/12/2018 23h01

4,67
ELLEN
05/12/2018 21h05

3,33
CLÁUDIA
05/12/2018 16h37

3,67
ANA
03/12/2018 16h52

5,00
LUCAS
02/12/2018 12h38

3,33
LUCIANO
30/11/2018 16h36

5,00
DEBORAH
Entregador muito atencioso
30/11/2018 10h30

5,00
MAÍRA
29/11/2018 23h48

5,00
AMANDA
28/11/2018 17h01

5,00
CLAUDIO
27/11/2018 19h07

5,00
DIOGO
27/11/2018 18h19

5,00
NAYARA
Gostei
26/11/2018 18h15

5,00
GLAUCIA
22/11/2018 21h42

4,33
KAROLLAYNE
22/11/2018 18h37

4,67
ERISVAN
Entrega super rápida. Parabéns
22/11/2018 17h04

1,67
JULIANA
Me descepcionei ao abrir a embalagem que já de cara me assustou, quando eu li mini imaginei que fosse o mini tradicional, mas era minúsculo a olho nú, para o tamanho da minha fome não deu nem pra aperitivo. Uma dúvida, para colocar o Catupiri usou siringa? E a carne moída foi na pinça? Para finalizar essa compra me trouxe frustração, tristeza, e para conclusão continuo com fome.
22/11/2018 16h50

5,00
MOISES
21/11/2018 14h55

5,00
LORRANE
20/11/2018 16h08

5,00
BIANCA
19/11/2018 17h22

5,00
ZENINHO
14/11/2018 16h02

5,00
CLARISSE
14/11/2018 15h05

5,00
CLARISSE
14/11/2018 15h04

5,00
ZENINHO
13/11/2018 16h22

5,00
RONNYEL
13/11/2018 15h31
  Horários de funcionamento
Segunda: 08h00 às 18h30
Terça: 08h00 às 18h30
Quarta: 08h00 às 18h30
Quinta: 08h00 às 18h30
Sexta: 08h00 às 18h30
Sábado: 08h00 às 18h30
Seu pedido

FRANQUIA

 Franqueado: TONOLUCRO PALMAS
 CNPJ: 27.692.571/0001-90
 Endereço: 103 Sul Rua SO 5, 18, Plano Diretor Sul, Palmas/TO, CEP: 77015018
 Telefone(s): (63) 3219-6900
 E-mail: palmas@tonolucro.com