Route Hamburgueria
Route Hamburgueria

Hamburgueria • 501 Sul

ABERTO FECHADO

  Tempo de entrega: 31-45min
  Faixa de preço: R$16 - 25
  Avaliações ( 378):
  Pagamento: Online ou Máquina Cartão
  Entrega pelo: Tonolucro Delivery
Hambúrgueres

Route 1
Pão de brioche, hambúrguer de 180g e queijo mussarela

a partir de
R$ 15,00

Route 2
Pão de brioche, hambúrguer de 180g, barbecue (barbecue caseiro feito com o Whisky Jack Daniel’s, dando ao molho um delicioso toque amadeirado), cheddar, bacon crispy, tomate e rúcula

a partir de
R$ 21,00

Route 3
Pão de brioche, hambúrguer de 180g, molho dark (molho feito com Cerveja estilo Dark Ale. Uma cerveja escura, encorpada e extremamente cremosa), cheddar, bacon crispy, cebola roxa, tomate e rúcula

a partir de
R$ 21,00

Route 4
Pão de brioche, hambúrguer de 180g, creme de alho com bacon (molho de alho com pedaços de bacon crocantes), cheddar, bacon crispy, cebola caramelizada, tomate e rúcula

a partir de
R$ 22,00

Route 5
Exclusivo hambúrguer de frango de 180g, acompanhado de pão francês, queijo mussarela, especial molho de picles com ervas, tomate e rúcula

a partir de
R$ 19,00

Route 6
Pão de brioche, hambúrguer de 180g, molho dark (molho feito com Cerveja estilo Dark Ale. Uma cerveja escura, encorpada e extremamente cremosa), abacaxi assado, bacon caramelizado, tomate e rúcula

a partir de
R$ 24,00

Route 7
Pão de brioche, hambúrguer de 220g recheado com queijo prato, geleia de pimenta (uma combinação deliciosa do doce da geleia de maçã com a pimenta dedo de moça), bacon caramelizado, cebola roxa, tomate e rúcula

a partir de
R$ 28,00

Route 8
Pão de brioche, hambúrguer de 220g recheado com queijo prato, creme de alho com bacon (molho de alho com pedaços de bacon crocantes), bacon crispy, cheddar, cebola roxa e tomate confit

a partir de
R$ 28,00

Route 9
Pão de brioche, 2 hambúrgueres de 180g, barbecue (barbecue caseiro feito com o Whisky Jack Daniel’s, dando ao molho um delicioso toque amadeirado), geleia de pimenta (uma combinação deliciosa do doce da geleia de maçã com a pimenta dedo de moça), bacon crispy, tomate conft e cebola roxa

a partir de
R$ 31,00

Route 10
Exclusivo hambúrguer de carne de sol com linguiça toscana de 200g, acompanhado de pão australiano, barbecue caseiro, queijo mussarela, banana da terra, chips, tomate e rúcula

a partir de
R$ 30,00

Route 11
Se liga nesse sanduíche servido com uma top mega ultra deliciosa guacamole e chips

a partir de
R$ 17,00

Route 12
Nosso exclusivo hambúrguer de grão de bico com cheddar derretido, tomate confit, rúcula, cebola caramelizada e uma deliciosa geleia de pimenta

a partir de
R$ 21,00

Route 66 (5 Mini Hambúrgueres)
Mini route 2 + mini route 6 + mini route 7 + mini route 8 + mini route 11

a partir de
R$ 63,00

4.51

Comida
Embalagem
Entrega
Custo/benefício
  Avaliações dos consumidores

3,33
ISADORA
pedi cupom fiscal e nao recebi, gentileza verificarem.
23/04/2019 21h16

5,00
MAYARA
Muito bom.
20/04/2019 22h01

5,00
FLÁVIA
20/04/2019 20h04

5,00
CLEIDSON
20/04/2019 19h31

5,00
LARISSA
Demorou mais de 1 hora pra chegar, liguei no estabelecimento e já estava pronto, o q demorou foi o entregador buscar, daí o sanduíche chegou frio. Uma pena, pois é o melhor da cidade na minha opinião.
20/04/2019 08h41

5,00
LÍCIUS
Melhor sanduíche que comi em Palmas até hoje. Muito saboroso. O hambúrguer poderia ser mais bem distribuído pelo pão, estava parecido com uma almôndega, mas não afeta a qualidade do conjunto. Muito gostoso mesmo.
18/04/2019 23h11

5,00
ANA
18/04/2019 21h21

4,00
VALDIR
Só dei nota baixa pq cobraram o adicional e não colocaram, no mais, adoramos o sanduíche
18/04/2019 20h20

5,00
LIANA
Pedi o 2 sem rúcula e veio com
17/04/2019 22h39

5,00
IOHANNA
Tempero ótimo porém deveriam amassar a carne, a carne vem em formato de bola, muito ruim para comer.
14/04/2019 22h26

4,00
CRISTIANE
O pedido demorou 1h30min para ser entregue, embora o prazo estabelecido do estabelecimento seja de 30 a 45 min. Um dos lanches chegou frio. Liguei 3 vezes no Tonolucro, mas só fui atendida na primeira ligação, nas demais me deixaram ouvindo a gravação.
14/04/2019 21h58

5,00
JULIANA
Muito bom!!
14/04/2019 21h19

5,00
MARIA
14/04/2019 21h13

5,00
ALDEMIR
13/04/2019 22h29

5,00
DANIELLA
13/04/2019 22h23

5,00
BRUNO
13/04/2019 22h07

5,00
MARCELO
12/04/2019 23h04

4,67
RODRIGO
Excelente atendimento. Localização. Pedido veio perfeito.
11/04/2019 22h15

5,00
ZAIRA
11/04/2019 19h48

4,33
KERLEN
09/04/2019 20h14

4,33
NEILA
07/04/2019 22h44

5,00
MARCOS
Muito boa, e obrigado pela consideração da observação ;)
07/04/2019 22h31

5,00
INES
Pouco catchup e maionese
07/04/2019 22h25

5,00
SERGIO
07/04/2019 20h51

5,00
RAFAEL
06/04/2019 22h00

4,00
TIAGO
06/04/2019 21h13

5,00
MARCOS
06/04/2019 20h48

5,00
CLEIDSON
05/04/2019 23h10

5,00
GISELLY
05/04/2019 21h54

5,00
LARISSA
05/04/2019 20h43

5,00
MARCOS
03/04/2019 23h37

2,33
RONALDO
Sempre me surpreendem positivamente, mas hoje, que hambúrguer era esse? Péssimo! Pão encharcado, todo amolecido, bacon super duro, frio. Pelo menos a qualidade da carne tava a mesma. Tirando o entregador que foi super atencioso e educado, a experiência de hoje foi decepcionante. Melhorem quando estiverem cheios.
RESPOSTA:
Oi, Ronaldo. Tudo bem? Conforme informado pelo SAC: Pedimos desculpas pelo ocorrido. O prazo do estabelecimento foi ótimo, mas o nosso prazo de coleta/entrega não foi bom e ficou acima do prazo que nós mesmos estabelecemos e divulgamos no aplicativo. Sentimos muito por prejudicar a qualidade do seu surpreendente hambúrguer. Sua bronca é válida e ajuda a melhorar o nosso serviço! Agradecemos o feedback. Att., Equipe Tonolucro Delivery.
02/04/2019 20h32

5,00
THAYS
01/04/2019 13h19

5,00
LOYANE
Delícia
31/03/2019 21h31

1,67
RODRIGO
Um dos sanduíches veio sem bacon
31/03/2019 21h31

5,00
NAYRA
31/03/2019 21h29

5,00
GABRIELA
Solicitei um adicional de cebola caramelizada e não veio. Tirando isso, impecável o hambúrguer, muito gostoso.
31/03/2019 08h05

5,00
VICTOR
30/03/2019 19h46

5,00
FREDERYCO
Melhor da cidade
29/03/2019 21h57

3,00
LUCIJANE
Estava esperando o molho de alho com bacon, não veio! Puxa comprei só por causa disso! ?
29/03/2019 21h01

5,00
DANIEL
28/03/2019 20h38

5,00
RENATA
28/03/2019 19h26

5,00
DOMINGOS
otimo local, pruduto muito bom, atendimento excelente.
27/03/2019 21h23

5,00
ANA
27/03/2019 21h17

3,00
NATASH
Pedido veio faltando item
27/03/2019 21h11

5,00
DIRCEU
É o melhor burger de Palmas, pena q este último pedido veio passado do ponto, mas ainda assim é foda! (PS: o molho de alho com bacon, pqp, muito bom)
27/03/2019 20h44

2,00
ANDRE
26/03/2019 22h43

5,00
CLOVIS
26/03/2019 22h42

3,33
ROBSON
Já foi bem melhor, não sei porque perguntam o ponto da carne se não vão mandar passado além de demorar MUITO.
25/03/2019 16h24

4,00
DAVI
24/03/2019 23h18

2,67
SERENA
Pedido errado
24/03/2019 22h49

4,33
EMERSON
Pedi dois sanduíches, ambos acrescentando bacon, mas apenas um dos lanches veio com o adicional de bacon. Apesar disso foi cobrado o adicional do bacon para os dois lanches. Muito ruim isso.
24/03/2019 22h31

5,00
ALEX
24/03/2019 20h21

5,00
KEVIN
Otimo
23/03/2019 19h52

5,00
THAIZI
22/03/2019 23h00

5,00
FLAVIO
21/03/2019 21h19

5,00
LARISSA
Pra mim é o melhor de Palmas..
21/03/2019 20h18

5,00
DIEGO
17/03/2019 21h58

5,00
VALDIR
17/03/2019 21h16

5,00
TASSIA
17/03/2019 12h50

3,67
GUILHERME
O sanduíche é ótimo, porém achei que perdeu um pouco a qualidade por ser entrega. Já comi in loco e estava maravilhoso.
16/03/2019 21h29

5,00
FREDERYCO
16/03/2019 21h05

4,33
BRUNO
Hambúrguer extremamente saboroso. Porém, pedi dois Route 8 que vieram sem cheddar e bacon. Além disso, coloquei como observação mandarem mais ketchup e maionese pois da outra vez que pedi não mandaram é aí enviaram apenas 1 trio(ketchup, maionese e mostarda) para os dois hambúrgueres. Esses detalhes ficaram a desejar.
16/03/2019 20h44

4,67
FERNANDA
15/03/2019 22h55

2,00
THAIRINE
15/03/2019 21h45

5,00
ARIADNE
15/03/2019 20h57

4,33
CRISTIANE
13/03/2019 22h43

4,33
ANDREIA
13/03/2019 22h29

5,00
THALYTA
saboroso.
13/03/2019 20h59

4,00
ANTONINA
Pedi sem cebola e veio carregado dela
12/03/2019 20h09

5,00
OSVALDO
11/03/2019 16h07

5,00
HIGOR
10/03/2019 23h49

5,00
ANTONINA
10/03/2019 20h52

5,00
MILLENA
10/03/2019 19h55

4,67
PAULANNE
10/03/2019 13h24

5,00
EUCLIDES
09/03/2019 00h19

5,00
INARA
09/03/2019 00h03

5,00
MARIA
Deveriam mandar pelo menos 2 de cada sachês. :)
07/03/2019 22h52

1,67
DOUGLAS
06/03/2019 22h45

5,00
LICELY
Perfeito como sempre!!!
06/03/2019 21h23

5,00
JACIELLE
06/03/2019 21h01

5,00
MARCOS
Hamburguer muito bom, recomendo.
05/03/2019 23h23

4,00
DÉBORA
05/03/2019 22h46

0,67
SILVIO
Pedi dois adicionais que não vieram e o sanduíche que era para estar com o hambúrguer bem passado tava mal passado, nem ao ponto foi. Um absurdo de falta de atenção. Com um preço caro.
05/03/2019 22h03

5,00
RENATA
05/03/2019 20h46

5,00
HELOÍSA
05/03/2019 19h54

5,00
JESSICA
03/03/2019 20h56

5,00
TITO
03/03/2019 00h40

5,00
JOÃO
02/03/2019 22h26

5,00
THAYSA
02/03/2019 22h25

5,00
PAULO
Muito bom, recomendado!
02/03/2019 21h08

5,00
JOSE
02/03/2019 20h43

5,00
VALDIR
02/03/2019 19h51

5,00
ELISANGELA
01/03/2019 23h01

5,00
HUGO
01/03/2019 22h45

4,33
CARLOS
01/03/2019 22h21

1,67
VANESSA
01/03/2019 21h44

5,00
LICELY
INCRÍVEL. MELHOR HAMBÚRGUER DE PALMAS.
28/02/2019 21h26

5,00
DIEGO
28/02/2019 21h08

2,33
STEPHANE
Lanche bom, mas fiquei muito insatisfeita com a resposta na minha avaliação do pedido anterior. Mostra que o estabelecimento não faz questão de um bom relacionamento com o cliente.
28/02/2019 21h03

5,00
MATHEUS
27/02/2019 22h18

5,00
DIEGO
27/02/2019 20h18

5,00
JESSICA
26/02/2019 20h33

4,00
JANAÍNA
25/02/2019 17h03

0,00
FELIPE
Bom sanduíche, mas péssimo custo beneficio pois o tempo de entrega é absurdamente demorado, demorei mais de duas horas para receber meu lanche, não recomendo minguem a comprar desse restaurante pelo aplicativo.
25/02/2019 14h11

5,00
MAGAYVER
25/02/2019 02h25

5,00
CAMILA
24/02/2019 22h19

5,00
ROMULO
24/02/2019 22h12

5,00
CIANIRA
24/02/2019 22h09

5,00
LUCIANA
24/02/2019 22h01

0,00
NATHÁLIA
24/02/2019 21h03

4,33
DÉBORA
Gostaria que tivessem enviando mais ketchup e maionese. Veio apenas um sachê de cada.
24/02/2019 20h52

4,67
CRISTIANE
24/02/2019 10h03

4,67
RAYKA
O sanduiche e bom, mas demorou muito a entrega, o lanche chegou frio.
23/02/2019 22h45

5,00
NIELSEN
23/02/2019 22h24

5,00
ILSELENA
Sanduíche delicioso e veio bem passado do jeito que pedi. Recomendo
23/02/2019 21h00

5,00
LEONARDO
22/02/2019 22h46

5,00
WELLINGTON
22/02/2019 22h32

5,00
ANTONINA
22/02/2019 20h43

5,00
CARLOS
21/02/2019 20h33

5,00
ANTONINA
21/02/2019 19h47

0,00
STEPHANE
20/02/2019 23h20

0,00
STEPHANE
Totalmente insatisfeita. Foram pedidos 3 lanches para o mesmo endereço. Chegaram 2. Depois de muuuuuitoooo tempo chegou o 3°. O responsável pela conferência é o estabelecimento e não o entregador. A empresa ToNoLucro ainda queria cobrar frete reverso. Queriam que eu pagasse mais um frete, sendo que foi o estabelecimento que não enviou o pedido corretamente. Agradeço a atenção e a gentileza do entregador. De resto espero que melhorem.
RESPOSTA: Bom dia Pedido 797212 2x route 01 feito as 22:16 saiu do estabelecimento após 17 min Pedido 797232 1x route 01 feito as 22:24 saiu do estabelecimento após 10 min Foram realizados 2 pedidos separadamente, onde ambos demoraram menos de 20 min para sair do estabelecimento e foram cobrados corretamente.
20/02/2019 23h19

1,67
LUIZ
Lanchei veio pão carne e queijo nada do que eu pedi Tb
20/02/2019 22h58

4,33
THIAGO
20/02/2019 21h34

5,00
VICTOR
19/02/2019 22h52

5,00
ANTONINA
19/02/2019 21h58

5,00
LUCIANA
19/02/2019 21h24

5,00
ANTONINA
19/02/2019 20h30

5,00
LÁZARA
17/02/2019 23h19

1,67
CYRO
Péssima experiência! Tonolucro está a cada dia pior. Pedido demorou uma hora e trinta minutos para chegar(previso para no máximo 40 minutos) lanchechegou gelado e refrigerante chegou quente.
17/02/2019 22h50

5,00
TASSIA
17/02/2019 21h44

4,33
ROSIRENE
17/02/2019 20h39

5,00
ANENOR
17/02/2019 07h42

5,00
EDENILSON
16/02/2019 22h47

5,00
MAGAYVER
16/02/2019 19h59

4,33
FLÁVIO
O sanduíche que pedi veio muito seco, coloquei adicional de molho de alho com bacon, porém não veio com molho. O sanduíche é muito gostoso, mas estava muito seco sem o molho!
16/02/2019 12h35

5,00
CAMYLLA
15/02/2019 23h26

5,00
KALYNE
15/02/2019 22h11

5,00
GIOVANNA
15/02/2019 21h42

5,00
NAYARA
Entrega super rápida
15/02/2019 21h28

5,00
HEBERTT
14/02/2019 23h29

5,00
PEDRO
13/02/2019 23h11

5,00
JULIO
13/02/2019 21h17

5,00
BRUNO
13/02/2019 19h36

5,00
LARISSA
12/02/2019 12h18

2,67
GABRIEL
Chegou GELADO
11/02/2019 23h07

5,00
STEPHANE
11/02/2019 17h39

5,00
STEPHANE
11/02/2019 17h39

4,67
EDUARDA
10/02/2019 23h33
  Horários de funcionamento
Terça: 18h30 às 23h00
Quarta: 18h30 às 23h00
Quinta: 18h30 às 23h00
Sexta: 18h30 às 23h00
Sábado: 18h30 às 23h00
Domingo: 18h30 às 23h00
Seu pedido

FRANQUIA

 Franqueado: TONOLUCRO PALMAS
 CNPJ: 27.692.571/0001-90
 Endereço: 103 Sul Rua SO 5, 18, Plano Diretor Sul, Palmas/TO, CEP: 77015018
 Telefone(s): (63) 3219-6900
 E-mail: palmas@tonolucro.com