Caldos & Caldos
Caldos & Caldos

Restaurante • Palmas Brasil

ABERTO FECHADO

  Tempo de entrega: 31-45min
  Faixa de preço: R$16 - 25
  Avaliações ( 884):
  Pagamento: Online ou Máquina Cartão
  Entrega pelo: Tonolucro Delivery

4.59

Comida
Embalagem
Entrega
Custo/benefício
  Avaliações dos consumidores

5,00
BRUNO
19/04/2019 20h12

4,33
MAX
19/04/2019 10h48

5,00
RITA
Caldo muito gostoso
18/04/2019 23h37

5,00
LUCAS
18/04/2019 22h30

4,67
PATRÍCIA
17/04/2019 20h47

1,33
MARCO
16/04/2019 20h37

5,00
JAIRO
16/04/2019 20h22

5,00
ADRIANA
16/04/2019 19h49

5,00
LUCIELE
Bom atendimento
16/04/2019 06h09

5,00
JAIRO
15/04/2019 23h33

3,67
MARIA
15/04/2019 21h13

4,67
RAFAEL
13/04/2019 21h06

5,00
FLÁVIA
13/04/2019 20h10

5,00
DANIELA
13/04/2019 19h27

5,00
SHENAYDER
Muito bom
12/04/2019 20h16

4,67
FERNANDA
12/04/2019 11h02

5,00
FABRICIA
11/04/2019 23h06

5,00
GISLAYNE
11/04/2019 19h55

5,00
RODRIGO
Só fiquei insatisfeito com o tempo de entrega, o que não é culpa do estabelecimento...
08/04/2019 22h19

5,00
ANTONIO
08/04/2019 20h02

4,33
FERNANDA
07/04/2019 13h58

5,00
ANTONIO
07/04/2019 13h57

5,00
ANTONIO
07/04/2019 13h57

5,00
LAÍS
06/04/2019 21h04

5,00
CAMILLA
04/04/2019 19h19

4,67
CHARLES
Demorou muito
03/04/2019 22h15

5,00
FRANCIELIS
03/04/2019 20h59

5,00
BYANCA
Perfeito como sempre. ..o melhor c certeza
03/04/2019 20h30

4,00
FELIPE
02/04/2019 20h15

5,00
SUENY
01/04/2019 23h00

5,00
FERNANDA
01/04/2019 19h22

4,33
AMANDA
30/03/2019 21h09

3,67
FERNANDO
30/03/2019 19h54

5,00
JADIR
28/03/2019 23h20

5,00
ALINE
28/03/2019 21h55

5,00
ALINE
Comida bem servida e muito gostosa!
28/03/2019 21h55

5,00
MARINA
28/03/2019 21h13

3,33
MARCOS
O caldo estava salgado
28/03/2019 21h07

4,67
HELCIDS
28/03/2019 18h57

5,00
RODRIGO
27/03/2019 22h22

5,00
ISABELA
27/03/2019 20h52

5,00
LYA
26/03/2019 21h24

2,67
D`LEON
Não gosto muito de "reclamar" mas pelo valor acho que o produto poderia ser melhor ( carne muito dura ) pelo valor penso que poderia vir até menos pois achei que veio em abundância, porém se viesse uma menor quantidade com melhor qualidade agregaria mais. Não quero que levem como crítica, mas sim como sugestão.
26/03/2019 00h43

3,33
MARIELY
26/03/2019 00h06

5,00
GUSTAVO
25/03/2019 22h01

5,00
LUCAS
21/03/2019 12h50

5,00
ANTONIO
20/03/2019 22h40

5,00
NATASH
20/03/2019 21h51

5,00
FERNANDA
Nham nham ?
20/03/2019 21h05

5,00
JOÃO
20/03/2019 19h27

5,00
JULIANA
Delicioso, tudo muito bem embalado!
20/03/2019 11h12

5,00
MARIA
19/03/2019 11h42

5,00
BRYSA
Ótimo
18/03/2019 23h13

5,00
MARIANA
Não veio o refrigerante
18/03/2019 22h20

5,00
GRAZIELLE
18/03/2019 21h01

5,00
LUIZ
18/03/2019 13h44

5,00
ANTONIO
17/03/2019 22h10

5,00
MARCOS
16/03/2019 20h46

4,33
KATIA
16/03/2019 18h12

5,00
VONEY
15/03/2019 22h52

3,67
ANTONIO
Caldo de feijão muito ralo e Salgado, caldo de mandioca muito ralo e com gosto estranho.....
15/03/2019 09h07

5,00
ANTONIO
15/03/2019 09h04

5,00
ANTONIO
15/03/2019 09h04

5,00
PETERSON
14/03/2019 21h15

3,00
RITA
Como semanalmente é sempre gostei do caldo de feijão, mas hoje ele estava um pouco salgado, sem as torradas e empelotado , igual quando empelotamos um mingau
13/03/2019 19h41

3,67
MARCOS

RESPOSTA:
Oi,Marcos . Tudo bem? Pedimos desculpas pelo ocorrido. O prazo do estabelecimento foi ótimo, mas o nosso prazo de coleta/entrega não foi bom e ficou acima do prazo que nós mesmos estabelecemos e divulgamos no aplicativo. Sua bronca é válida e ajuda a melhorar o nosso serviço! Agradecemos o feedback. Att., Equipe Tonolucro Delivery.
13/03/2019 19h40

5,00
LETÍCIA
Mais de 20 min no tempo de entrega. Falta de consideração.
RESPOSTA:
Oi, Letícia. Tudo bem? Pedimos desculpas pelo ocorrido. O prazo do estabelecimento foi ótimo, mas o nosso prazo de coleta/entrega não foi bom e ficou acima do prazo que nós mesmos estabelecemos e divulgamos no aplicativo. Sua bronca é válida e ajuda a melhorar o nosso serviço! Agradecemos o feedback. Att., Equipe Tonolucro Delivery.
12/03/2019 20h02

5,00
GISELLE
09/03/2019 20h39

5,00
THELLMA
09/03/2019 19h45

5,00
MARIANA
09/03/2019 19h40

5,00
KELLYANE
09/03/2019 19h19

5,00
HELOIZA
Otimo!
09/03/2019 09h57

0,00
ANDREIA
Pedi uma porção de caranha frita, estava seca, sem gosto, sem tempero. Praticamente uma borracha! Muito ruim mesmo! Infelizmente precisei sair para comer algo realmente saboroso. Muito chateada com isso!
08/03/2019 21h57

3,00
VINICIUS
Caldo sem sal
08/03/2019 21h25

4,00
NÁGELA
08/03/2019 19h40

5,00
RITA
Delicioso!
08/03/2019 18h51

5,00
REMERSON
Melhor caldo da cidade!
07/03/2019 22h52

5,00
ALEX
06/03/2019 23h25

5,00
KELLYANE
06/03/2019 22h28

4,33
CASSIANA
06/03/2019 21h02

5,00
PALLOMA
06/03/2019 20h56

3,67
GISELLEJUS@GMAIL.COM
Não consegui comer o caldo estava muito salgado
06/03/2019 20h11

5,00
LARISSA
05/03/2019 20h47

5,00
DANILO
05/03/2019 19h46

4,67
SAULO
04/03/2019 20h45

4,33
RAFAELA
02/03/2019 23h02

3,00
FERNANDA
Muito bom! Porém o caldo que pedi não veio o sabor de canjiquinha.
02/03/2019 22h16

5,00
PETERSON
10
02/03/2019 10h06

5,00
JOÃO
28/02/2019 22h36

3,00
CAMILA
Não sei o que aconteceu quando comi no estabelecimento estava uma maravilha . O da entrega não estava bom . E muito frio não tava legal . Espero que se eu pedir outra vez melhore fique igual o da feira onde comi e me apaixonei. Mas se eu pedir de novo e vir do mesmo que hoje não pedirei mais . Espero que melhore
28/02/2019 22h16

3,33
CAROLINE
Mais de uma hora pra entregarem um caldo que já estava pronto quando pedi. Decepcionada.
27/02/2019 22h55

5,00
RODRIGO
26/02/2019 22h54

4,67
ARLETE
O pedido veio incompleto. Parece que leem as observações pela metade. Fico muito frustrada com isso. Não foi a primeira vez.
25/02/2019 20h07

4,00
RAQUEL
23/02/2019 21h54

5,00
ALEXIA
23/02/2019 20h42

4,67
MIRELLA
23/02/2019 20h16

5,00
MILENE
23/02/2019 20h03

5,00
MARIA
23/02/2019 12h38

5,00
JULIANA
Delicia, tudo perfeito, muito bem embalado.
23/02/2019 11h39

5,00
BYANCA
Tudo delicioso como sempre.. melhor comida de palmas
22/02/2019 22h51

5,00
ELLEN
21/02/2019 23h35

0,00
ELLEN
Caldo estragado . Decepcionante !
21/02/2019 23h35

5,00
CYNTHIA
21/02/2019 22h05

4,33
HELCIDS
Sempre peço essa sopa, que é maravilhosa, mas hj veio um pão com cheiro de velho, sem nem passar alguma margarina, nem ir ao forno. Ou seja, não veio a torrada... Abri o pacote p comer, com tanta vontade da torradinha, quando mordi, tava mole, cheiro ruim e não era torrada.
20/02/2019 21h17

5,00
ANTONIO
20/02/2019 21h11

5,00
ANTONIO
20/02/2019 21h11

5,00
THAÍS
20/02/2019 20h19

5,00
FERNANDA
Amoooo
20/02/2019 19h32

4,67
ANDRIELLI
20/02/2019 17h59

4,00
FRANCISCO
17/02/2019 00h43

5,00
MARCILENE
16/02/2019 21h01

4,33
DANILO
16/02/2019 19h17

5,00
HELCIDS
14/02/2019 20h46

5,00
WILTON
14/02/2019 20h13

5,00
MARCILEYDE
14/02/2019 07h40

5,00
HELCIDS
13/02/2019 19h28

5,00
GUILHERME
11/02/2019 22h58

4,67
WALTER
Muito bom mas dá pra ser mais barato.
11/02/2019 20h30

5,00
LEANDRO
09/02/2019 21h48

5,00
ALEXSANDRA
09/02/2019 21h38

2,33
FRANCIELLY
Estava delicioso...
09/02/2019 21h36

5,00
MILLENA
09/02/2019 20h58

5,00
NEILA
Faltou o caldo de camarão!!!!
09/02/2019 20h40

5,00
AMANDA
07/02/2019 21h55

4,33
JUAREZ
06/02/2019 20h14

4,67
GABRIELA
O caldo eu gostei muito, achei bem servido e com bons acompanhamentos. Me chateei pq a máquina do cartão estava descarregada e depois de muito esperar tive que fazer uma transferência e paguei por ela.
06/02/2019 01h02

4,00
ANTÔNIO
Não veio a porção de Torresmo que solicitei!
04/02/2019 23h30

5,00
ANDERSON
04/02/2019 20h53

5,00
EMERSON
01/02/2019 18h55

5,00
BRENA
31/01/2019 20h11

5,00
LIANA
30/01/2019 21h56

5,00
LUCAS
29/01/2019 23h13

5,00
BYANCA
O melhor de todos como semrpe.. parabéns recomendo a todos
29/01/2019 22h35

5,00
ROBERT
28/01/2019 23h16

4,67
PATRÍCIA
caldo chegou frio
28/01/2019 21h32

4,00
LAÍS
28/01/2019 20h45

5,00
ISMAEL
28/01/2019 13h09

5,00
ANTONIO
27/01/2019 21h20

5,00
SILVIA
27/01/2019 19h43

4,00
VINICIUS
26/01/2019 19h00

5,00
VIRGINIA
Dei 4 para o tempo de entrega pelo fato do prato chegar frio
25/01/2019 21h10

5,00
BYANCA
25/01/2019 20h40

5,00
CHRISTIANE
25/01/2019 19h41

5,00
GISELE
24/01/2019 22h56

5,00
ANA
24/01/2019 20h05

5,00
BRENA
23/01/2019 21h10

5,00
NADYERGE
O melhor de Palmas ??
22/01/2019 22h33

5,00
WELITON
Ótimo estabelecimento recomendo a todos
22/01/2019 00h00

5,00
CASSIANA
19/01/2019 23h10

5,00
DANUBIA
Melhor caldo de Palmas!! Sugiro apenas que identifiquem quais os tipos de caldo nas embalagens. Eu pedi 4 caldos e tive q abrir um por um pra saber qual era o meu!
18/01/2019 22h09
  Horários de funcionamento
Segunda: 11h00 às 23h00
Terça: 11h00 às 23h00
Quarta: 11h00 às 23h00
Quinta: 11h00 às 23h00
Sexta: 11h00 às 23h00
Sábado: 11h00 às 23h00
Seu pedido

FRANQUIA

 Franqueado: TONOLUCRO PALMAS
 CNPJ: 27.692.571/0001-90
 Endereço: 103 Sul Rua SO 5, 18, Plano Diretor Sul, Palmas/TO, CEP: 77015018
 Telefone(s): (63) 3219-6900
 E-mail: palmas@tonolucro.com