Queen Mix (106 Sul)
Queen Mix (106 Sul)

Italiana • 106 Sul

ABERTO FECHADO

  Tempo de entrega: 31-45min
  Faixa de preço: R$16 - 25
  Avaliações ( 98):
  Pagamento: Online ou Máquina Cartão
  Entrega pelo: Tonolucro Delivery

4.41

Comida
Embalagem
Entrega
Custo/benefício
  Avaliações dos consumidores

4,00
MILENA
27/08/2019 12h48

5,00
ANDREIA
12/08/2019 13h10

5,00
CAROLINA
07/08/2019 15h37

5,00
NATHALIA
18/07/2019 12h19

5,00
CAROLINA
03/07/2019 13h06

5,00
CAROLINA
28/06/2019 19h31

2,67
BETÂNIA
27/06/2019 14h40

5,00
WAGNE
22/06/2019 22h06

5,00
EDSON
22/06/2019 22h02

5,00
SILVANO
24/05/2019 22h28

5,00
TAIANA
24/05/2019 13h55

5,00
DIRCEU
23/05/2019 13h23

5,00
LUCAS
18/05/2019 12h19

3,00
RAIMUNDO
16/05/2019 22h06

3,33
MARCELO
15/05/2019 21h47

5,00
FERNANDO
15/05/2019 20h40

5,00
ALICE
Rápido, gostoso e barato
14/05/2019 13h04

5,00
NOANDER
12/05/2019 00h12

5,00
MARLUCI
09/05/2019 00h22

5,00
WENDY
29/04/2019 22h39

5,00
PATRICIA
19/04/2019 22h31

5,00
LILIA
19/04/2019 15h04

3,33
JULIANA
A comida chegou quentinha e estava muito bem temperada. Quantidade muito boa! A única questão é a quantidade de camarões no prato. Vieram somente 7 unidades! Como vem muita massa, sentimos falta dos camarões.
19/04/2019 12h52

5,00
FLAVIANO
18/04/2019 21h52

5,00
IAGO
17/04/2019 12h11

4,67
MARCELO
16/04/2019 22h15

5,00
CARLA
Gostei! Veio quentinho! Muito bom.
16/04/2019 19h50

3,67
SÓLON
Péssimo, pedi pra incluir talheres e não veio tive que ir em outro lugar comprar talher
RESPOSTA: Boa noite! Solon agradecemos seu pedido! Pedimos desculpas pela falta de atenção. Espero que tenha gostado da massa!
15/04/2019 19h48

5,00
MARCELO
13/04/2019 21h54

5,00
GABRIEL
12/04/2019 21h13

5,00
LARISSA
10/04/2019 13h44

5,00
ALICE
Primeiro pedido neste estabelecimento e fiquei muito satisfeita. O Box parece pequeno, mas é mais do que suficiente para uma refeição. O macarrão veio no ponto, molho de queijo bem gostoso. Recomendo!
10/04/2019 13h13

5,00
GABRIELA
08/04/2019 21h45

5,00
PATRÍCIA
Muito saboroso e a porção é generosa! Parabéns!
08/04/2019 20h12

4,00
ADASSA
06/04/2019 21h11

4,33
THIAGO
Só faltou o bacon
04/04/2019 20h35

5,00
ALBERTO

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido Alberto. E uma satisfação atendê-lo.
01/04/2019 23h17

5,00
MARCELO

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido Marcelo! Você cliente e sempre nosso melhor presente.
01/04/2019 16h24

5,00
DAYANE
Confesso que quando chegou eu assustei, achei a embalagem bem pequena, mas qnd coloquei no prato vi que n era. Super saboroso, bem embalado e se fosse p comer na rua seria perfeito eito. Adorei! Recomendo!
RESPOSTA: Que bom que gostou Dayane. Meu coração se enche de amor quando vocês clientes ficam satisfeitos ???
01/04/2019 12h53

5,00
RODRIGO

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido. Quando estiver na nossa linda cidade não se esqueça de pedir Queen Mix. Seja sempre bem vindos!
30/03/2019 20h35

5,00
JADIR

RESPOSTA: Jadir, agradecemos seu pedido. Estamos sempre a disposição para atendê-lo.
29/03/2019 22h43

5,00
GABRIELA

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido Gabriela. Estamos sempre a disposição para atendê-la.
28/03/2019 12h56

5,00
MARCELO

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido Marcelo. Queen mix está sempre a disposição para atendê-lo.
27/03/2019 23h42

5,00
IRANILDE

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido! Cliente vip! Obrigada pela preferência!
27/03/2019 12h57

5,00
VALDILENE

RESPOSTA: Agradecemos se pedido! Cliente vip!
26/03/2019 21h18

5,00
WENDY

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido! Aqui na Queen Mix você e nossa ?
23/03/2019 20h38

3,00
LINETTH

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido! Aqui na Queen Mix você e nossa ?.
23/03/2019 13h20

3,00
KIDS
Não enviaram os talheres chegou derramando o molho e demorou muito, gostoso porém muito demorado
RESPOSTA: Agrademos seu pedido, Kids. Pedimos desculpas pela falta de atenção! Tivemos um problema com internet e por esse motivo os pedidos chegavam com atraso. Mas já está tudo resolvido! Vamos buscar melhorar sempre para melhor atender. Obrigada pela observação.
21/03/2019 21h28

5,00
RENAN
Comida bem gostosa, pedi o de 450g, da para 2 pessoas fácil! Parabéns, o de 250g está em um bom tamanho também, para uma pessoa! O molho de queijo não estava ruim, mas não estava ótimo, o sugo e eles misto estavam ótimos!
RESPOSTA: Agradecemos seu pedido, Renan. Fazemos tudo com muito carinho, buscando sempre melhor atender nossos clientes. Muito obrigada .
21/03/2019 21h00

5,00
TAIANA

RESPOSTA: Nossa cliente vip! Obrigada pela preferência!
20/03/2019 13h36

3,67
KARINE

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido, Karine!
19/03/2019 12h44

0,00
MAYARA
Muito pouco comida, molho de tomate horrível e a comida vem socada numa caixa de comida minúscula.
RESPOSTA: Agradecemos sua observação Mayara infelizmente gosto a gente não pode discutir! O nosso box contém mais de 250 gramas ( embalagem e 500 gramas) e temos também a opção do majestoso onde você escolhe 8 ingredientes e 450 gramas (embalagem de 800 gramas). Obrigada pelo seu pedido aqui na Queen Mix vc e nossa ?.
16/03/2019 13h28

5,00
GISLANE

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido! Cliente vip!!
14/03/2019 12h35

5,00
TAIANA

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido!
12/03/2019 13h32

5,00
NATHALIA

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido!
12/03/2019 13h16

5,00
ADAO

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido!
08/03/2019 21h05

5,00
JOÃO

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido! aqui na Queen mix você e nossa prioridade!
05/03/2019 15h01

3,00
CRISTINA
Entregadores atenciosos!
RESPOSTA: Agradecemos seu pedido! Aqui na Queen mix você e nossa prioridade!
05/03/2019 13h21

5,00
ANDERSON
05/03/2019 13h18

1,67
CLÁUDIA
A embalagem não é adequada para o produto. Chegou vazando molho. O entregador já avisou antes de entregar que já pegou o produto assim e se eu queria receber. Como já havia demorado muito,recebi. A empresa deveria reavaliar a embalagem.
RESPOSTA: Boa noite Cláudia, a embalagem é adequada! Pedimos desculpas pelo ocorrido, a gramatura de massa e molho na porção que foi enviada no seu pedido um pouquinho acima, por isso derramou. Agradecemos sua observação, estamos sempre trabalhando para melhor atender nossos clientes.
04/03/2019 13h50

3,33
SUYLIVAN

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido. Aqui na Queen Mix você é nossa prioridade.
02/03/2019 12h49

3,67
MARCIA

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido. Aqui na Queen Mix você é nossa prioridade.
28/02/2019 14h23

5,00
MAVIA

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido. Aqui na Queen Mix você é nossa prioridade.
27/02/2019 22h31

5,00
JOCY
27/02/2019 14h22

5,00
GABRIELA

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido. Aqui na Queen Mix você é nossa prioridade.
26/02/2019 02h49

5,00
LARISSY

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido. Aqui na Queen Mix você é nossa prioridade.
22/02/2019 13h58

4,00
MAIKELLY

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido. Aqui na Queen Mix você é nossa prioridade.
21/02/2019 13h57

5,00
PAULA

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido. Aqui na Queen Mix você é nossa prioridade!
20/02/2019 12h05

5,00
ANA

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido. Aqui na Queen Mix você é nossa prioridade!
19/02/2019 13h59

2,67
CAROLINA

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido. Aqui na Queen Mix você é nossa prioridade!
19/02/2019 12h13

1,67
SILVANO

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido. Aqui na Queen Mix você é nossa prioridade.
17/02/2019 23h03

5,00
GUSTAVO

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido. Aqui na Queen Mix você é nossa prioridade.
17/02/2019 22h41

2,00
JOSINETE

RESPOSTA: Boa tarde Josinete, agradecemos seu pedido. Aqui na Queen mix você é nossa prioridade.
13/02/2019 13h16

3,67
LARISSA
Demorou muito. Só tem 2 opções no cardápio. Não gostei do sabor.
RESPOSTA: Boa tarde Larissa! Agradecemos seu pedido! Aqui na Queen mix você é nossa prioridade. Atendemos conforme o fluxo de pedidos! Trabalhamos com adicionais para que você cliente possa inovar e incrementar o seu prato! Agradecemos sua observação. Estamos trabalhando sempre com muito carinho para melhor atender nossos clientes que são nossos melhores parceiros.
13/02/2019 13h14

2,67
BRUNO
Macarrão ao estilo alho e óleo. Anunciado como ao molho sugo mas não há molho. Não posso dizer que está seco porque está oleoso o suficiente pra não estar seco, mas não com molho sugo, com óleo. Desculpem mas não comi.
RESPOSTA: Boa tarde! Bruno sinto muito pela sua insatisfação! Não temos esse tipo de reclamações, esteremos verificando o ocorrido! Como você é nosso vizinho, está convidado a conhecer nosso espaço e fazer degustação de uma massa da sua preferência. Agradecemos observação e trabalharemos para melhor atendê-lo sempre.
13/02/2019 12h40

5,00
BIENDRA
12/02/2019 15h36

2,33
NADIA
Não recomendo! Pedi um macarrão com molho de queijo e bacon. Veio apenas um pouquinho de bacon por cima. Não achei o macarrão saboroso.
RESPOSTA: Bom dia Nádia, agradecemos seu pedido e sua observação. Aqui na Queen mix trabalhamos com adicionais e você pode montar a sua massa como preferir. A nossa prioridade sempre será você cliente.
09/02/2019 17h36

5,00
AYALA
Sobre o estabelecimento e a comida. Estavam ótimos, já a entrega deixou a desejar. Demorou demais, desde o pedido pronto pra entrega até o entregador chegar.
RESPOSTA: Ayalla agradecemos seu pedido ! Aqui você é nossa prioridade.
08/02/2019 22h56

5,00
BIENDRA

RESPOSTA: Biendra agradecemos seu pedido! Aqui na Queen mix você é nossa prioridade.
08/02/2019 18h49

5,00
JOYCE
A comida de vocês é muito boa! Quantidade bem satisfatória e sabor maravilhoso <3
RESPOSTA: Joyce agradecemos seu pedido! Aqui na Queen mix você é nossa prioridade.
07/02/2019 13h28

3,33
ROGÉRIO

RESPOSTA: Rogério agradecemos seu pedido! Aqui você é nossa prioridade!
06/02/2019 13h20

4,33
WAGNER

RESPOSTA: Wagner agradecemos seu pedido! Aqui na Queen mix você é nossa prioridade.
05/02/2019 14h12

5,00
VALDINAI

RESPOSTA: Valdinei, agradecemos seu pedido! Aqui na Queen mix você e especial!
05/02/2019 12h59

4,33
PATRICK
Comida boa, mas pouca quantidade
RESPOSTA: Agradecemos seu pedido Patrick. As nossas porcões são de 250 gramas massa molho e recheio. Temos á opção de massa com tamanho maior e mais ingredientes! Obrigado.
30/01/2019 13h08

5,00
BRUNO
Muito bom
RESPOSTA: Obrigada, Bruno. Agradecemos sua preferência.
28/01/2019 16h40

4,00
ANNIELLA
Mais ou menos ....
RESPOSTA: Boa noite, Anniella. A opinião dos nossos clientes são sempre muito bem vinda... Aceitamos sugestões! Obrigada.
27/01/2019 17h50

4,00
LEONARDO

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido! Cliente você é sempre especial para nosso estabelecimento!
26/01/2019 22h40

5,00
EMILENE
Muito boa a comida deles parabéns..??
RESPOSTA: Agradecemos sua preferência, Emilene. Cliente vip!!
22/01/2019 22h13

5,00
ROGER

RESPOSTA: Obrigada pelo seu pedido! Queen Mix agradece sua visita!
22/01/2019 21h49

5,00
RODRIGO

RESPOSTA: Agradecemos sua visita! Aqui você é nosso rei.
22/01/2019 20h15

5,00
JOHANNIA

RESPOSTA: Agradecemos seu pedido! Aqui você é nossa rainha!
21/01/2019 14h16

4,00
SARAH

RESPOSTA: Agradecemos sua visita! Aqui você é nossa rainha.
21/01/2019 13h03

4,67
BÁRBARA
Muito bom, porem não adicionaram o frango !!
RESPOSTA: Boa tarde! Bárbara, pedimos desculpas em nome da equipe. Quando fizer um novo pedido, coloque na observação que você tem dois adicionais gratuitos e informe qual prefere, que teremos o maior prazer em atender.
17/01/2019 22h53

5,00
NAYARA
Muito bom a massa, temperos e a embalagem, que não derrama, chegou bem quentinho.
17/01/2019 13h28

4,00
SILVANO
17/01/2019 13h05

5,00
ANDREIA
Que comida rainha, amei, uma delícia e com preço ótimo. Meus parabéns e satisfação ?
RESPOSTA: Obrigada, Andreia, agradecemos muito o elogio. Tudo é feito com muito amor pra vocês, que são nossos reis e rainhas!
16/01/2019 23h15

5,00
JOCY

RESPOSTA: Cliente vip!! Obrigada pela preferência.
16/01/2019 21h10
  Horários de funcionamento
Segunda: 12h00 às 22h00
Terça: 12h00 às 22h00
Quarta: 12h00 às 22h00
Quinta: 12h00 às 22h00
Sexta: 12h00 às 22h00
Sábado: 12h00 às 22h00
Seu pedido

FRANQUIA

 Franqueado: TONOLUCRO PALMAS
 CNPJ: 27.692.571/0001-90
 Endereço: 103 Sul Rua SO 5, 18, Plano Diretor Sul, Palmas/TO, CEP: 77015018
 Telefone(s): (63) 3219-6900
 E-mail: palmas@tonolucro.com