Empório Churrascaria
Empório Churrascaria

Carnes • 104 Sul

ABERTO FECHADO

  Tempo de entrega: 31-45min
  Faixa de preço: -R$15
  Avaliações ( 812):
  Pagamento: Online ou Máquina Cartão
  Entrega pelo: Tonolucro Delivery

4.54

Comida
Embalagem
Entrega
Custo/benefício
  Avaliações dos consumidores

4,33
WENDLLY
04/10/2019 20h17

4,67
LUCAS
01/10/2019 13h38

3,67
LUCAS
Já é a segunda vez que vocês substituí a mandioca cozida por frita (não gosto) sem me avisar. Muito ruim.
01/10/2019 13h38

5,00
EUDIMARA
25/09/2019 12h29

5,00
ANDRE
24/09/2019 12h28

5,00
LUCAS
24/09/2019 12h19

5,00
ALINE
23/09/2019 13h03

5,00
VINICIUS
Perfect, muito boa.
20/09/2019 14h37

5,00
HIELLE
20/09/2019 13h01

4,67
DÉBORA
A comida é gostosa. Parabéns! Porém poderia vir mais linguiça toscana e banana frita.
18/09/2019 12h00

5,00
LUCAS
Muito obrigado pela qualidade. Excelente marmita.
12/09/2019 13h49

5,00
EGLEN
10/09/2019 13h08

5,00
SUEHELEN
Melhor marmita que já comi em Palmas!
10/09/2019 12h52

3,00
ANIELLE
Comida fria e salgada.
10/09/2019 11h36

5,00
LARISSA
06/09/2019 13h33

5,00
LARISSA
05/09/2019 13h20

4,33
LUISE
05/09/2019 13h09

4,00
ANGELITA
05/09/2019 12h54

5,00
LUCAS
04/09/2019 13h18

5,00
CLÁUDIO
02/09/2019 14h14

3,00
JOAOMAR
30/08/2019 12h59

5,00
JAMES
28/08/2019 13h58

5,00
EUDIMARA
28/08/2019 12h47

3,67
CARLA
27/08/2019 14h14

4,00
ROGÉRIO
Não veio o feijão de caldo que pedir e Men a salada
23/08/2019 13h56

4,00
MILTON
23/08/2019 13h22

5,00
MÁRIO
23/08/2019 13h19

5,00
LUCAS
22/08/2019 13h17

5,00
ELIENAI
22/08/2019 11h34

5,00
JOÃO
21/08/2019 13h13

5,00
ANGELA
21/08/2019 12h47

5,00
THAIS
21/08/2019 12h33

5,00
PEDRO
21/08/2019 11h52

3,67
LUCAS
Não vei Strognof
20/08/2019 13h39

3,33
ROGÉRIO
Ótima comida, muito boa mesmo mais ficou difícil comer, sem os talheres esqueceram de mandar. Mais atenção da próxima vez, obrigado . !!!
20/08/2019 13h38

5,00
LUCAS
19/08/2019 14h02

5,00
LUCAS
Excelente.
16/08/2019 12h39

0,67
JALTON
Comida chegou fria, Obs:(A entrega não demorou), o que demonstra a falta de empatia do estabelecimento com o cliente e também, veio pouca comida para um valor relativamente caro.
14/08/2019 22h21

5,00
TELES
13/08/2019 13h08

4,67
BÁRBARA
O pedido veio conforme solicitado e a entrega foi dentro do prazo estimado. Só achei o feijão tropeiro bem frio de sal e com muuuuito feijão. Gostei bastante da diversidade da salada.
12/08/2019 13h02

5,00
MAIANE
12/08/2019 11h36

5,00
LUCAS
06/08/2019 13h30

4,67
KARINE
30/07/2019 14h05

5,00
CAROLINE
21/07/2019 20h50

4,00
GIOVANA
19/07/2019 12h52

4,00
LUCAS
Muito arroz, pouco feijão tropeiro e carne assada estava fria.
16/07/2019 13h20

5,00
VITORIA
10/07/2019 12h22

5,00
IZABEL
Excelente!!! Marmita bem elaborada!!! Feijão tropeiro e farofa deliciosa.
09/07/2019 12h44

4,33
EUDIMARA
Não veio banana!
05/07/2019 12h27

5,00
ELAINE
04/07/2019 13h50

5,00
EUDIMARA
04/07/2019 12h57

5,00
THAYS
04/07/2019 11h40

5,00
WEISSA
01/07/2019 18h48

4,67
WUALISSON
27/06/2019 13h00

4,67
LAISA
27/06/2019 12h41

4,33
CLEUCIENE
A mandioca frita estava um pouco encharcada de óleo, mas tudo uma delícia.
26/06/2019 12h46

4,00
ROBERTO
Pedi a colher descartável e não veio.
26/06/2019 12h45

2,33
MILENA
26/06/2019 12h02

5,00
EUDIMARA
Preciso que envie a nota fiscal, no CPF informado.
26/06/2019 11h49

5,00
EMILENE
Muito bom o espetinho deles de filé gostei ?
25/06/2019 21h53

4,67
NATHALIA
25/06/2019 12h33

5,00
EDUARDO
19/06/2019 14h23

4,00
YARA
Gosto do tempero
17/06/2019 14h08

5,00
RAFAEL
Excelente churrasco a Domicílio
15/06/2019 20h46

5,00
CAMILA
Gostei muito da comida!!! ??????
13/06/2019 20h42

5,00
RYBANNA
13/06/2019 13h06

4,67
EUDIMARA
13/06/2019 12h47

5,00
JOÃO
07/06/2019 13h29

5,00
PRISCILA
06/06/2019 13h05

4,67
RONAN
04/06/2019 22h20

5,00
NOELDINA
03/06/2019 14h18

5,00
AIRTON
01/06/2019 12h37

3,33
ANDREA
31/05/2019 13h01

5,00
ALESSANDRO
Muito bom, molho de alho maravilhoso
30/05/2019 16h10

4,00
YARA
30/05/2019 15h39

5,00
WELLERSON
Esqueceram de mandar os talheres
29/05/2019 14h09

5,00
HELCIDS
Excelente comida, a única coisa errada foi a proporção dos ingredientes, veio um pedaço de mandioca. No mais muito bom
28/05/2019 21h19

5,00
ANTONIO
24/05/2019 13h59

4,67
JÉSSICA
24/05/2019 13h50

1,67
EUDIMARA
24/05/2019 12h18

5,00
GEOEBETHE
23/05/2019 16h53

5,00
ANDREIA
16/05/2019 12h13

2,67
EUDIMARA
Não veio carne em uma das marmitas.
14/05/2019 12h48

4,00
MARIA
Pedi filé de frango e veio coxinha de frango, que não como
14/05/2019 12h01

5,00
GUSTAVO
09/05/2019 12h36

5,00
LORENA
06/05/2019 12h14

4,67
DIULIA
05/05/2019 19h38

5,00
VINICIUS
04/05/2019 13h32

5,00
MARILDA
03/05/2019 12h20

5,00
DEIDIVANE
Comida deliciosa!!! Chegou rápido e veio bem quentinha S2
02/05/2019 13h59

5,00
ELAINE
02/05/2019 12h41

4,67
DIULIA
02/05/2019 12h36

5,00
INGRID
25/04/2019 12h40

5,00
VALDINAI
24/04/2019 20h29

3,33
MARIA
A comida está bem temperada porém veio gelada.
24/04/2019 12h05

4,33
MARIO
22/04/2019 13h50

5,00
RENATA
22/04/2019 13h42

4,33
NATHALIA
16/04/2019 11h54

4,33
GIOVANA
13/04/2019 19h21

1,33
SANTIAGO
Achei falta respeito consumidor nunca mas pesso desse lugar e chegou frio comida batata mandara mandioca pedi colher nao veio farova nao veio pois tem opçao mas faz gente cancela no pedido
13/04/2019 13h47

1,00
DEBORAH
13/04/2019 12h21

5,00
JÚLIA
Veio as duas marmitas com carne q eu nem pedi. Tudo errado.
12/04/2019 13h17

4,33
LAICE
Pedir feijão de caldo e não veio na marmita
09/04/2019 21h38

5,00
LYNDA
09/04/2019 18h34

4,33
NATHALIA
08/04/2019 13h38

5,00
MAIANE
08/04/2019 12h49

5,00
FERNANDA
06/04/2019 13h16

5,00
VERONICA
06/04/2019 13h07

4,00
ANGELA
06/04/2019 12h30

3,33
ELAINE
05/04/2019 14h07

5,00
IGOR
04/04/2019 13h49

0,00
THAYS
, nunca mais Não veio nem o que eu pedi e nem a quantidade
01/04/2019 13h19

5,00
RAFAREL
28/03/2019 12h30

5,00
LILIENE
27/03/2019 13h05

4,33
MAIANE
27/03/2019 12h30

5,00
ELAINE
25/03/2019 14h09

4,67
JULIANA
Estava uma delícia, porém não veio meu feijão! Já é a segunda vez que peço e falta o feijão. Mas a comida é saborosa!
25/03/2019 11h06

5,00
ELOISA
23/03/2019 13h16

5,00
MANOEL
23/03/2019 11h50

5,00
GUILHERME
21/03/2019 22h16

5,00
BRENO
21/03/2019 15h06

5,00
ANA
20/03/2019 13h20

4,00
GABRIELA
Sempre peço carne sem gordura e dessa vez capricharam na gordura, vai entender... =|
19/03/2019 12h55

5,00
LEVY
16/03/2019 13h23

4,67
DAMARYS
15/03/2019 22h51

5,00
AIRTON
Muito bom rápido e eficiente atendimento 100%
14/03/2019 12h23

5,00
JAMES
13/03/2019 13h54

5,00
ELAINE
13/03/2019 13h03

5,00
ELAINE
12/03/2019 14h13

5,00
RAFAEL
11/03/2019 13h04

5,00
RAFAEL
11/03/2019 13h04

5,00
KRYSLA
Gente eu amei o estrogonofe, veio tudo separadinho do jeito que eu pedi! Muito educados no telefone, super atenciosos. Obrigada!
09/03/2019 14h07

5,00
MAX
09/03/2019 12h22

5,00
LUANA
08/03/2019 19h36

3,67
ADRYELLE
Comi um pouco e estava muito boa, até encontrar um cabelo na marmita
08/03/2019 13h49

5,00
JAMES
08/03/2019 12h36

5,00
IAGO
07/03/2019 12h03

2,33
STHEFANY
Comida fria, demorou de mais para preparo.
RESPOSTA:
Oi, Sthé. Tudo bem? Pedimos desculpas pelo ocorrido. O prazo do estabelecimento foi ótimo, mas o nosso prazo de coleta/entrega não foi bom e ficou acima do prazo que nós mesmos estabelecemos e divulgamos no aplicativo. Sua bronca é válida e ajuda a melhorar o nosso serviço! Agradecemos o feedback. Att., Equipe Tonolucro Delivery.
06/03/2019 15h06

4,67
ANNE
06/03/2019 14h10

5,00
FELIPE
01/03/2019 12h43

3,00
HEBERTH
27/02/2019 13h43

0,00
WANESSA
25/02/2019 13h47

5,00
NATÁLIA
24/02/2019 21h45

2,33
LORENA
23/02/2019 22h53

4,33
MARIANA
Sabe, sempre fui apaixonada pela Índia e seus costumes. Sempre me imaginei comendo com as mãos, só não sabia que essa experiência iria ocorrer hoje. Meu pedido não veio com talheres como foi solicitado e precisei me virar nos trinta pra comer.
23/02/2019 14h01

5,00
BRUNO
23/02/2019 13h03

5,00
GUILHERME
22/02/2019 23h21

5,00
MONICA
22/02/2019 14h47

2,33
GUSTAVO
A Marmitex consta 2 carnes, pela proporcionalidade da quantidade que veio, não satisfaz nem uma pessoa direito, pouca carne, insatisfeito.
20/02/2019 13h05

3,67
FERNANDO
Pedi a mesma carne no segundo tipo de carne e só veio um pouquinho, nem fingiram colocar um pouco mais rs.
18/02/2019 13h35
  Horários de funcionamento
Segunda: 10h45 às 23h00
Terça: 10h45 às 23h00
Quarta: 10h45 às 23h00
Quinta: 10h45 às 23h00
Sexta: 10h45 às 23h00
Sábado: 10h45 às 23h00
Seu pedido

FRANQUIA

 Franqueado: TONOLUCRO PALMAS
 CNPJ: 27.692.571/0001-90
 Endereço: 103 Sul Rua SO 5, 18, Plano Diretor Sul, Palmas/TO, CEP: 77015018
 Telefone(s): (63) 3219-6900
 E-mail: palmas@tonolucro.com